quinta-feira, 9 de junho de 2011

Unhas para sábado e segunda-feira

Como já sabem, estou com esmaltes para estrear desde final de março – porque fui comprando e ganhando e ainda não consegui usar todos e já comprei mais uns há três dias rsrsrs. E ,num final de semana desses, resolvi passar um dos que comprei no pé e fazer um teste de flores na mão, então novamente corri para as minhas salvadoras: Sandra & Lu.

Optei em passar no pé o Plano Perfeito, da coleção Espelho, espelho meu da Colorama, ele é um cinza perolado com um quê arroxeado. Ficou lindíssimo e de um brilho apaixonante.

E na mão usei o Cigana, da Impala, com flores de tinta para tecido Acrilex, foram feitas flores na seguinte ordem: polar – 3 flores, indicador – 1 flor, dedo maior – 3 flores, anelar – 1 flor e mindinho – 1 flor.

Confiram a fofura na foto:

E agora uma foto da mão um pouco mais de perto...


 Mas... como sabem sou uma pessoa EXTREMAMENTE detalhista, e quando foi na segunda-feira a noite vi que um cantinho da minha unha do dedão da mão direita havia descascado, e claro, resolvi que assim que chegasse em casa iria trocar de cor, e foi o que fiz.
 
Como eu estava com um esmalte lindo que a Max Morenghi havia me emprestado, corri passá-lo e o lindinho era o Filó, da Impala. Assim como todos os esmaltes cremosos da Impala, ele tinha a cor lin-daaa, mas para passar deu um pouco de trabalho.

Acabei de que passei três camadas dele e uma do Clássico, da Colorama, para disfarçar onde deu uma leve manchadinha e mesmo assim a cor ficou muito legal, como podem ver.


Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário