terça-feira, 31 de maio de 2011

Comprinhas e mais comprinhas

Sábado passado fiquei bem mal com um resfriado chato que se apoderou do meu corpinho. E, por esse motivo, liguei para meu noivo e disse: “Amor, me leva na farmácia, por favor? Preciso comprar remédios” e ele me respondeu: “Sim vamos lá.” Até ai tudo normal não é mesmo? Sim.

Porém, assim que entrei na farmácia, não foi o balcão de medicamentos que avistei, mas sim a prateleira de esmaltes. E, claro, fui direto nela, enlouquecida! E sai enchendo a cestinha de esmaltes. Eis que surge uma voz atrás de mim dizendo: “Dara você não estava mal precisando de remédios, o que são estes esmaltes?” - era meu noivo me lembrando que minha necessidade era outra.

O que fiz foi reduzir minhas compras de esmaltes de 11 vidrinhos para seis (só para não ficar com peso na consciência e também para não voltar para casa sem nenhum).

Os escolhidos foram este:
Camelo – Impala, da coleção de inverno 2011 Novo70
Flor de Pitanga – Elke
Top Less – Elke
Cabo Frio – Dote, o único cintilante da vez
Angra – Dote
Nunca fui santa – Risqué, da coleção inverno 2011 Cine
Obs. Nunca usei a marca Elke, testarei dia 07/06 e contarei a vocês se o esmalte é tão bom quanto às cores são lindas.


Já para o lado das maquiagens, no mesmo dia à tarde vi a linha Natura Zoo de batons e, quando bati o olho no Rosa Vinho, não tive dúvida comprei.

Ele é um rosa bem escuro com um efeito cintilante muito forte, o passei na boca e horas depois ainda brilhava. A embalagem me atraiu muito por ser Animal Print de zebrinha, e, pelo que podem ver pelo layout do blog, amo a estampa. A tampa dele tem um espelhinho que em um momento de apuro pode ajudar bastante para passar o batom e ver se ficou tudo ok.

  Eis o bonitinho:

Bjos e mais bjos.

5 comentários:

  1. oi flor..
    lindo blog..
    se qusier participe da minha promoção

    link aqui: http://karoladelotus.blogspot.com/2011/05/promocao-cine-mes-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  2. Flor, parabéns pelo blog profissional, adorei! Ta muito bom mesmo. QUE BATOM É ESSE??? Ahhhh quero um tambémmmm!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a escolha das cores dos esmaltes, vou esperar pra ver o resultado, hein??

    Lindo seu blog!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas.. podem ficar tranquilas que em breve postarei as cores e coments de tudo... aliás segunda teremos mais 3 posts novos e quarta mais 2.
    Bjos flores...

    ResponderExcluir
  5. Japa em breve te entrego o seu...
    Bjos

    ResponderExcluir