terça-feira, 31 de maio de 2011

De rosinha a vermelhão

Há alguns dias resolvi que queria passar um esmalte rosinha, parecido com o que a Nathaly Lamour – personagem da Deborah Secco na novela Insensato Coração – usa. E foi aí que lembrei que havia comprado o Luzia, da Impala, e ainda não o tinha estreado.

Esperei dar sexta-feira e corri nas minhas manicures...

A Sandra começou a fazer o pé com os esmaltes Clássico, da Colorama, + Amor Doce, da Impala, + Clássico, da Colorama, novamente. Quis esta mistura para ficar um tom mais claro que a mão e, não feliz, quis fazer também francesinha nos pés e nos dedões colocar florzinhas adesivas com miolinho de strass – bem perua delicada.

E a Lu começou a fazer a mão, com o tal Luzia, passou três camadas. E o resultado foi uma cor linda e me pareceu bem fácil de aplicar, pelo menos ela disse que era.

Porém, como algumas pessoas sabem, não gosto muito da cor rosa e mesmo o Luzia tendo ficado muito lindo não resisti... E, no dia seguinte: olha a Dara na manicure novamente. No sábado, a noite mesmo, fui implorar para que a Sandra me passasse um vermelho - e ela a graça  de pessoa que é - atendeu meus lamentos rsrsrs.


O resultado, como podem ver abaixo, foi um vermelho MARAVILHOSO!

As cores escolhidas para chegar a este tom foram: Toque de Ira (Risqué) + Tomate (Impala) + Toque de Ira (Risqué)


Foi rápido para limpar e para secar.Então, quem estiver afim de fazer a mistura e usar um vermelho beeeem aberto pode abusar das cores.

Beijos vaidosos!

3 comentários:

  1. Não preciso nem dizer que fiz "blé" para esse tal Luzia, né? Em compensação, adorei o vermelho!

    As unhas dos pés ficaram muito fofas! No inverno, como uso muito tênis e calçado fechado de forma geral, abro mão dos esmaltes coloridos nas unhas dos pés e opto por cores claras e discretas, até porque não as pinto toda a semana, mas a cada 10 dias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Segue meu blog ,ele e novinho ainda to aprendendo a mexer,ja to seguindo o seu!!!
    Bjs!!!
    http://euqueromucho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou mais que seguindo... Bjo.

    Ah Lu.. eu amei a cor e rosiha realemnte não é minha Praia.

    ResponderExcluir