sexta-feira, 27 de maio de 2011

Apresentando-me!!!

É, achei melhor começar contando um pouquinho de mim para vocês, então vai aí um pré-post inaugural...

Olá...
 
Meu nome é Dara Silva, moro no interiorzão do estado de São Paulo, em uma cidadezinha chamada SmallVille (rsrs) Jardinópolis. Trabalho como responsável Operacional na melhor escola de Inglês do planeta, a Wise Up Ribeirão Preto. Sim, trabalho em outra cidade – e é nesta cidade que me esforço, e muito, para encontrar algumas novidades do mundo feminino.

Sempre fui muito atenta a moda e tendências, mas nunca cheguei a ser vaidosa assumida. Quando num belo dia, em março de 2008, resolvi que iria começar fazer unhas com manicure, afinal, já fazia 10 anos que não roia mais unhas! Então, lá fui eu. Fiz uma vez, outra e outra e quando vi já ia toda semana!

No início comecei com cores leves – as típicas francesinhas, eram praxe – mas, quando dei por mim estava nos vermelhos e neles descobri meu verdadeiro amor em cores. Com o tempo, vieram os tons nudes e seus acompanhantes e com eles decidi que a dupla perfeita é: nudes + vermelhos sangue, então, preparem-se, verão muitas cores assim por aqui.

Com as maquiagens não foi muito diferente... Eu odiava me maquiar, só que um dia comecei a trabalhar em uma escola que exigia maquiagem como “uniforme”. E, assim, ia trabalhar simplesmente de pó, rímel e lápis e para mim já estava ótimo. Ai veio a amiga Vivian Fernandes e me apresentou o tal blush e o iluminador e comecei a aprender aos poucos sobre este mundo que para mim era completamente novo, aliás, LITERALMENTE NOVO!

Fui aos poucos montando uma coleção, comprando uma sombra aqui, uma base ali e hoje já sou obrigada a dividir minhas makes e pincéis em três estojos e acabei tendo que comprar uma maletinha para colocar as sombras... e, assim, a coleção nunca mais parou de crescer.

Meu noivo fica maluco comigo, porque antigamente eu levava – além do banho – 20 minutos para me arrumar e hoje levo – tirando o banho – 1h20 rsrs. Já minha mãe fica louca comigo, pois gasto horrores entre esmaltes, manicures e maquiagens. Minhas amigas, ao contrário, amam estes meus novos “vícios”, e eu também, e faço questão de cuidar de suas makes quando vão a algum evento e, claro, amoooo testar as cores nas peles delas.

De maneira bem resumida contei para vocês um pouquinho do meu amor por esmaltes, unhas e maquiagens e como isso surgiu em mim.
 
Obs. Fotos mais antigas de minhas unhas (antigas, digo, o comecinho da jornada da vaidade) e makes vocês poderão ver no meu Facebook:  Dara Silva - Facebook

Conto com a força e comentários de vocês...

Bjinhos J

Nenhum comentário:

Postar um comentário