sexta-feira, 27 de maio de 2011

Inaugurando

Nossa, chegou o grande dia: a “inauguração” do Universo da Vaidade!
Confesso a vocês que estou bem ansiosa – e até nervosa – escrevendo meu primeiro post para o blog, mas sei que
com a prática e muito carinho logo pego o jeito.

Resolvi começar escrevendo sobre dois esmaltes que passei e amei, meio que amor a primeira passada rsrsrs.

Os esmaltes são: Nude Clássico, da Impala, nas mãos – presentinho lindo da Lidii Vieira – e nos pés Deixa Beijar, da Colorama. Passei – lê-se minha manicure passou – 3 camadas do Nude nas mãos. No anelar e no dedão fiz florzinhas utilizando tintas para tecido da Acrilex. Nos pés, 2 camadas do Deixa Beijar.

Eu já estava sonhando acordada com o Nude Clássico, por ser um tom que amo nas unhas! Tenho o Doce de Leite, (um dos amores da minha coleção), da Colorama; o Meia Calça, da Risqué; e outros similares, mas ele era meu “desejadinho” e não o encontrava. Quando a Lidi me disse que o tinha comprado para mim, fiquei mega empolgada e corri pra manicure. Claroooo... foi tudo que eu esperava  na cor, na aplicação e ainda mais na duração.
O Deija Beijar dispensa muitas apresentações! É o típico vermelho sangue impecável, que amo, é ótimo para passar e também limpar.

Tanto nas mãos quanto nos pés, passei uma camada de Top Coat, por enquanto tenho apenas o da Mundial – Mega Shine – e me satisfaço com ele, já que o resultado é muito bom e da a impressão que tenho vidro sobre a unha. Mas, em breve, espero ter mais opções de Top Coats também.


Espero que tenham gostado do primeiro de muitos posts que virão por aqui!
Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário