segunda-feira, 13 de junho de 2011

Presentes de Niver dados por mim mesma...

Viram que ganhei lindezas de minhas amigas não é mesmo?

Bem agora vocês verão as lindezas que eu mesma me dei de aniversário, claro as lindezas relacionadas com o blog - já que as roupas e sapatos não colocarei aqui rsrsrs.

  Não resisti e também me dei esmaltes, nas fotos coloquei todos juntos e depois separados por marcas...
 Sim, comprei meu primeiro Revlon o Gray Suede e irei estreá-lo dia 23/06 que é quando viajo para o Festival Mundo de Oz entre Tremembé e campos do Jordão.

  Na primeira foto podem ver que além de esmalte comprei um removedor de esmaltes o famoso Lutex da 5cinco, e claro já testei e não gostei muito. Tudo bem que nào tem acetona e não resseca tanto as cutículas, mas achei que faz uma meleira e um grude danado.

Já para o lado das makes... fui no O Boticário e não resistir em comprar a tal base HD - alta definição e um pó iluminador e também um pincel chanfrado e batons, mate é claro!


Em breve testarei meus presentes e minhas compras de niver e contarei a vocês o que achei.

Abracejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário