segunda-feira, 13 de junho de 2011

Unhas do meio da semana obaaaa

Semana passada tinha trocado de esmalte na segunda à noite - estava com o Filó, da Impala, lembram? – mas, como estou com uma lista de esmaltes novos a serem usados, na quarta-feira bem cedinho já corri na manicure novamente J

Os escolhidos foram: Estilo, da Eliana, para as mãos e para os pés um presentinho encantador da Lidi Vieira, o Joaquina, da Dote.

O Estilo é um vermelho, ou seria laranja, bom depende da luz na verdade... é um tom de vermelho que no sol fica literalmente laranja flanela e já em uma meia luz parece um vermelho cáqui bem chamativo.

Já o Joaquinha é uma coisa bem elegante, mas diferente. Me lembrou uma mistura de Nude Clássico com Crochê, porque ele é bem cor da pele, mas tem um fundo acinzentado mega diferente e fino!


Bom, amei os dois, e com total atenção para o Estilo que durou cinco dias na minha unha e ainda estava impecável – passei na quarta e no domingo a noite ainda está perfeito sem nada de lasquinhas, só tirei porque precisava deixar minhas unhas respirarem.

Dica: vale muito à pena passarem ambos, eu mesma farei repeteco deles em breve hihihi..

Abracinhos e até breve.



2 comentários:

  1. Flor, vms combinar q esse tom combina com vcs branquinhas.... kkkkkkkk pra eu q sou d cor d pecado Deus é pai! auhauahauhaua........ Mas é linda essa cor vermelho/laranja um show! Super luxinho...

    ResponderExcluir
  2. Ah me diga uma cor que vc gosta e que vc acha que combina com sua cor do pecado que testarei com maio prazer!
    bjoooooos

    ResponderExcluir