quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mais compras, as Paulistas agora...

Bom, como sabem, na região onde moro é bem complicado achar variedades de esmaltes, e como sexta-feira (03/06/11) fui para uma reunião de trabalho em São Paulo, falei para mim mesma: “se der tempo passarei em algum lugar para trazer nem que for um esmalte de marca ou cor diferente”.

Como cheguei lá e a reunião foi mega produtiva, informativa e motivadora (e com novidades imperdíveis para os alunos da Wise Up), quando sai da Paulista, onde foi a reunião, nem pensava em esmaltes no momento.

Fui comprar a passagem de volta para Ribeirão Preto e tive a péssima notícia que teria ônibus para eu pegar apenas às 19h45 e ainda era 18h50, então como ainda tinha 1h pela frente fui dar uma passeada pela rodoviária do Tietê.

Nesta volta passei na frente de uma drogaria e eis que veio a lembrança dos meus amores: ESMALTES!

Como quem não queria nada, entrei na drogaria e fui direto até a prateleira de esmaltes e já fiquei vibrante. Achei esmaltes de uma marca que estava louca para testar os Ludurana, peguei um para mim, apenas um mesmo, pois achei as cores meio estranhas e no vidrinho pareciam mal misturadas... mas, não podia deixar de levar pelo menos um!

Já estava me dando por conta, vi que tinha passado tempo de mais na drogaria e estava indo para o caixa quando vi uma cor da Impala que eu nunca tinha visto por aqui: o Athena. Não é uma cor que costumo dizer: “uauuu vou usar todo mês”, só que achei ela linda e chamativa por ser perolada, mas de um perolado meio prateado.

E como tenho ouvido muito de uma certa amiga que agora tenho que ser imparcial com as cores que uso, peguei o tal Athena e coloquei junto com o Ludurana e falei para mim mesma: se vai ter que usar cores diferentes que eu comece por uma que gostei de cara.

E os Paulistinhas de primeira leva são:
E já aviso que esta semana farei novamente a unha mais duas vezes e que minhas coleções irão crescer mais, já estou sabendo que a Sra. Ramone vem com um mega, lindo e tudo de bom presente e eu já estou sonhando com ele a 1 semana

 Bom agora é só eu testá-los, mas como todos os esmaltes que ganhei de presente de niver - 32 no total - digamos que vai demorar mais para eu saber a cor deles nas minhas unhas rsrsrs.
Bjos e mais bejinhos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário