sábado, 2 de julho de 2011

Uma make para da uma volta domingo à tarde...

Há alguns domingos eu estava querendo sair para da uma volta em Pequenópolis (ooops Jardinópolis), mas não sabia que make usar. Não queria usar minhas coisas novas só para dar uma voltinha na cidade...  E alguém sabe se eu me aguentei sem usar sombra nova? Nãoooo usei sombra e de quebra batom novo rsrs.

E eis que a maquiagem escolhida foi:
Amei o resultado e ficou bem leve.

Rosto:
Usei a tão esperada base de alta definição (HD) da Make B. do O Boticário. Amei o resultado na pele, que ficou bem homogênea e tão bonita que parecia aquela “pele de pêssego”. Porém... manchou todo meu esmalte e mesmo lavando ele ficou desbotado e fosco onde pegou a base!

Olhos:
Por ser opaca a cor escolhida para a pálpebra móvel foi a branca do sexteto de sombras Fuxico Aveludado Aquarela, da Natura, apliquei com generosidade em toda a pálpebra móvel e tomei muito cuidado para que não chegasse no côncavo. Já no canto externo do olho escolhi a cor pêssego do quarteto de sombras Romance da linha True Color, da Avon. Apliquei ela com um pincel de cerdas firmes e bem fofinho, e fui, literalmente, depositando a sombra no canto e fazendo leves movimentos de vai e vem quando chegou no côncavo e fui aos poucos assim o marcando com a sombra pêssego.

Passei um lápis preto para dar uma marcada no olhar, porém, me ative só à linha d’água e só na parte inferior, afinal, não queria um olhar carregado só com expressão. Usei um lápis simples e mais seco para não borrar, afinal, durante o dia o lápis mancha que é uma beleza.

Por fim, rímel, muito rímel. Usei o SuperExtend da Avon – passei umas 3 camadas.

Para finalizar, passei o pó bege de sempre (não ia passar os novos de jeito nenhum rsrs), passei o blush Malva também da True Color, da Avon, e ai sim... esbaldei-me no batom Intense efeito Mate da linha Intense do O Boticário e a cor foi a 131.

Ahhh, este cabelo liso foi que eu havia feito selante um dia antes e não podia lavar o cabelo por três dias. Quase morri e fiquei roxa de vergonha de sair de casa no terceiro dia, mas o resultado foi bom.

Bom final de semana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário