sexta-feira, 15 de julho de 2011

Unhas para o final de semana – FDS Uhulll

Todos sabem que não sou muito de arriscar em cores diferentes. Mas, sabemos também, que ganhei muitos esmaltes de aniversário e cada um mais lindo que o outro.

Como era sexta a noite e hora de ir para manicure, resolvi abusar um pouquinho e inovar nas cores e, para isso escolhi para as mãos uma combinação de dois presentes: o Cenário Perfeito (Risqué – Cine) + Hippie Rua (Impala – Novo 70) + Cenário Perfeito (Risqué – Cine). Já para os pés escolhi mais um diferente – para meus padrões pastéis, é claro – e foi o Boho Chic (Impala – Novo 70).

Sabem que amei a combinação e achei bem a cara de esmaltes de balada para o final de semana?


Também os achei muito fáceis de limpar e duraram muito tempo nas unhas.



Aliás, tenho minhas considerações a fazer para as coleções Novo 70 da Impala, Cine da Risqué e Espelho, espelho meu da Colorama: achei que todas estão ótimas no quesito duração e qualidade. De uma forma geral os esmaltes estão com ótimas coberturas, mas mesmo com várias cores diferentes para mim ainda faltou um vermelho ao estilo Femme Fatale.

  Bjos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário