sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vou viajar... qual esmalte usar?

Já vimos a maquiagem que escolhi para viajar, agora, chegou a vez dos esmaltes.

Como não foi uma viagem, assim, digamos, com todos os luxos possíveis, já que eu estaria acampada em um festival de música eletrônica, apelei para esmaltes clássico, elegante e que durassem muitooooo nas unhas. Aí, já aproveitei para estrear o tão famoso Revlon que dura até mais de nove dias nas unhas.

Eis que optei pelo Gray Suede, da Revlon, para as mãos e para os pés o Sandra, da PasseNati.
                                   

Confesso que minhas expectativas com a Revlon foram por água a baixo logo que a manicure deu a primeira esmaltada, que esmalte ralo! Ela teve que passar três camadas bem generosas para cobrir tudo e, não bastando, deu bolinhas. Ok, até ai vai! Tiramos tudo umas 2x até as bolinhas sumirem.

Só que com o passar dos dias ele foi ficando mais grosso nas minhas unhas, nunca tinha visto isso, e além de tudo, trincou todinho.

O único ponto positivo: realmente ficou dias e dias na unha, tirei mesmo achando a cor linda, porque estava parecendo já que eu tinha passado cinco camadas de esmalte e por estarem todas as unhas com o esmalte trincado... decepção dolorosa e R$17,00 jogados fora.
Já o pé foi uma surpresa, gente paguei R$1,75 do tal PasseNati, e a cor do tal, Sandra, foi uma revelação: ficou ainda mais lindo que no vidrinho, quando passei. Durou muito, e cobriu com duas camadas... este sim: amor a primeira passada.

Mas, a sugestão de cores para viagens ao estilo ar livre são sempre tons neutros e claros, pois em caso de algum acidente, como descascar ou quebrar alguma unha ficará menos aparente que seu esmalte estará feinho.

 Bom, daqui uns dias viajarei novamente, porém, aí ficarei em hotel e divido a cor escolhida com você.


Beijones!


Nenhum comentário:

Postar um comentário