sexta-feira, 10 de junho de 2011

Presentes de niver!

Como sabem dia 12/06 é meu niver que para mim é data mais importante do ano metida é pouco...
 E minhas amigas sabendo das minhas novas paixões por esmaltes e makes investiram em presentes PERFEITOS para mim e claro vou dividir com vocês.
 Da Japa ganhei um lindo kit  com pinceis de maquiagem, um verdadeiro paparico como disse ela:

 6 esmaltes MAGNÍFICOS da Max:

E dias de manicure da Lud que estou louca para ir usar:
Da Lele ganhei uma lixa de unha que é uma graça (Le você nao tem Face para eu por seu link e eu não tenho Orkut para pegar o seu de lá rsrs)

E fui surpreendida pela Lidi Vieira com mais 13, isso mesmo 13 esmaltes, de presentes:


Ganhei também o que eu chamo de forcéps de cíclios da Juliene, e o tal forcéps seria um Curvex:

Meninas amei os presentes, mas amei mesmoooooo!
Mil bjoks para vc's e para as amigas do blog!

Um comentário: