Sábado passado fiquei bem mal com um resfriado chato que se apoderou do meu corpinho. E, por esse motivo, liguei para meu noivo e disse: “Amor, me leva na farmácia, por favor? Preciso comprar remédios” e ele me respondeu: “Sim vamos lá.” Até ai tudo normal não é mesmo? Sim.
Porém, assim que entrei na farmácia, não foi o balcão de medicamentos que avistei, mas sim a prateleira de esmaltes. E, claro, fui direto nela, enlouquecida! E sai enchendo a cestinha de esmaltes. Eis que surge uma voz atrás de mim dizendo: “Dara você não estava mal precisando de remédios, o que são estes esmaltes?” - era meu noivo me lembrando que minha necessidade era outra.
O que fiz foi reduzir minhas compras de esmaltes de 11 vidrinhos para seis (só para não ficar com peso na consciência e também para não voltar para casa sem nenhum).
Os escolhidos foram este:
Camelo – Impala, da coleção de inverno 2011 Novo70
Flor de Pitanga – Elke
Top Less – Elke
Cabo Frio – Dote, o único cintilante da vez
Angra – Dote
Nunca fui santa – Risqué, da coleção inverno 2011 Cine
Obs. Nunca usei a marca Elke, testarei dia 07/06 e contarei a vocês se o esmalte é tão bom quanto às cores são lindas.
Já para o lado das maquiagens, no mesmo dia à tarde vi a linha Natura Zoo de batons e, quando bati o olho no Rosa Vinho, não tive dúvida comprei.
Ele é um rosa bem escuro com um efeito cintilante muito forte, o passei na boca e horas depois ainda brilhava. A embalagem me atraiu muito por ser Animal Print de zebrinha, e, pelo que podem ver pelo layout do blog, amo a estampa. A tampa dele tem um espelhinho que em um momento de apuro pode ajudar bastante para passar o batom e ver se ficou tudo ok.
Eis o bonitinho:
Bjos e mais bjos.