sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Presentes MARAVILHOSOS (1)

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela ausência no mês de agosto – sim, eu sei foi mais de um mês, na verdade – mas,  estive com meu tempo muito apertado e acabava que quando tinha tempo só pensava em dormir... Sorry girls J!

Mas, para redimir minha falta, essa semana teremos pelo menos uns seis postzinhos lindos (HEHEHE)

Resolvi começar dividindo com vocês alguns presentes que ganhei de junho para cá e, que confesso, me deixaram muito mais que feliz! Dividi este post em três partes e irei colocando aos poucos, e os distribuirei pela ordem que os ganhei.

Presente mega-ultra especial da Ju Ramone:


Sim é isso mesmo, pode recontar. É uma paleta de 120 cores de sombras, quase chorei strass, gliter e paetês quando vi!

Esta foto é da lateral direita da paleta!

Esta é da lateral esquerda!

Babaram? Eu babei e babo até agora!

Mais que amei Ju!


Presente muito mais que útil da Tia Nena:

Da minha Titis ganhei duas caixas para organizar esmaltes, que, somando, resulta em 106 nichos para acomodar meus lindinhos esmaltes!

 Como podem ver, são dois meses, a lilás é uma caixa de 36 nichos e uma gavetinha, bem prática e linda. E a verde é a grande, com 70 nichos, que já estão lotadinhos, por sinal.



 Tiaaaaa, já preciso de mais uma de 36 pelo menos rsrsrs... azul agora ok?


Presentes a florzinha Ana, ela que é chiquérrima trouxe de USA.

São quatro esmaltes. O primeiro Honeymoon Red – Sally Hansen, Glitter Diamonds – Sally Hansen, Top Coat lindíssimo, também da Sally Hansen (que eu fico com dó de usar) e um vidrinho lindinho de um esmalte meio roxo, meio uva ou meio vinho chamado Plum Royale da Petite, que já testei e amei.




Presentes da aluna lindíssima, descoladíssima e cor de rosíssima Andréa Vicente:


Pois é, eles vieram neste saquinho muito mimoso de renda, olha que tudo!

São estes dois esmaltes abaixo, que ela comprou para mim na loja onde compra suas roupas, a marca é Myth. Adorei e achei muito charmoso!


Mais uma aluna que foi um doce me trazendo um mimo foi a Elizabeth Krauter:

Soube que ela iria para Portugal e, claro, pedi que se poudesse me trazer uma lembrancinha ficaria feliz, e a lembrancinha foi um esmaltes LIN-DO e que o vidrinho parece uma obra de arte. Vejam:

Já testei e amei!

Os esmaltes que já testei, logo, logo ponho fotos e as makes, com a paleta de 120 cores também!

Mais uma vez: obrigada flores, vocês não sabem o tamanho das alegrias que me deram!

Beijinhos, beijinho, tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário