sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Algumas comprinhas!

Eu, como sempre, não me aguento em ter um catálogo ou uma loja de cosméticos por perto e não me comprar nada, sendo assim, vejamos algumas coisas que andei comprando estes tempos.

Uma das aquisições foi esta maletinha da Avon, quando a vi pensei: “Preciso de um lugar para guardar minhas sombras avulsas.” Então, na hora coloquei meu nomezinho no catálogo da Avon. 


 Ok, ela é bonitinha, como podem ver, e baratinha também (R$5,99), porém, é um lixinho, aliás um lixão levando em conta o desperdício de plástico e prejuízo ao meio ambiente. Porque falo isso? Simplesmente porque ela não fecha direito! Se a pego pela alça tudo que está dentro cai no chão, fora que, para a tampa dela parar fechada, é uma luta! Pelo menos serve apenas para deixar as sombras soltas num mesmo local, mas não me arrisco a carregá-las dentro deste lixinho.

 Mas, agora para compensar vem uma ótimaaaa compra: o pincel para base do Avon!


Como puderam ver na foto, ele é bem simples, porém é ótimo. Dá um acabamento lindo à base, fora que acaba com a questão de espalhar a base com os dedos, o que com o tempo vai deixando a pele oleosa e faz com que a base “derreta” mais fácil.

Como não curto espalhar a base com a esponja, por achar que a base fica muito marcada, quando tem que ficar natural, comprei e aprovei super este pincel.

 E, agora, vem a compra da loja de cosméticos!

 O impecável e magnífico rímel Colossal Volum, da Maybeline!

Olhem a coisa de outro universo:
Meninas, quando virem um desse, podem comprar sem dó, ele é baratinho R$22,00 mais ou menos, e é tudo de bom e dá banho no da Revlon – lembrando: é minha opnião, e pelo que já podem ir sabendo, 70% da Revlon para mim é só nome.

Bom voltando para o que é BOM, este rímel Colossal e um curvex fazem os cílios de sonhos de qualquer vaidosa de plantão.

:***

2 comentários:

  1. Esse Colossal tá na minha lista! Não sou de usar maquiagem, mas não dispenso cílios longos e volumosos!

    ResponderExcluir
  2. Lu pode usar que este rímel é o O Rímel!!!!

    Se nao achar por ai me avisa!

    BJOS

    ResponderExcluir